Esse padre traiu o deus dele e adorou mammon, o deus dinheiro cuja desrição "deus seja louvado", é uma referencia a ele nas cédulas de dinheiro. Vitória de Mammon na vida do Padre criminoso.
https://istoe.com.br/sp-padre-atropela-suspeito-de-roubar-igreja-e-foge-sem-prestar-socorro/
24"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro."
LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: MATEUS 6 (https://www.bibliaon.com/versiculo/mateus_6_24/)
Se o objetivo da igreja é formar pregadores da palavra de deus, eis aí um membro que traiu a causa e cometeu um crime grave de atentado a vida em defesa do verdadeiro deus dele, que está claro ser mammon ( Deus dinheiro). mais uma vez a religião se mostrando inútil e inimiga da ética e da humanidade.
Vídeo: Padre atropela suspeito de roubar igreja e foge sem prestar socorro
Um homem suspeito de furtar uma paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) foi atropelado por um carro no sábado (7). De acordo com a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro. As informações são do G1.
Uma câmera da segurança flagrou o momento do atropelamento. Na gravação, é possível ver o carro invadindo a calçada e atropelando o homem. Após a batida, o motorista dá marcha à ré, manobra e vai embora. O homem atropelado foi socorrido e está internado na Santa Casa do município.
Conforme a Polícia Civil, o responsável pelo atropelamento pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. Até o momento, o padre não foi localizado.
Furto
O suspeito entrou na igreja após arrombar a janela e fugiu levando da casa paroquial três moletons e uma camiseta. Segundo a polícia, o homem ainda estava com peças de roupas levadas da paróquia. Ele teve a prisão em flagrante decretada por furto.
https://istoe.com.br/sp-padre-atropela-suspeito-de-roubar-igreja-e-foge-sem-prestar-socorro/
Eis aqui mais uma prova de que esses que se dizem adoradores de divindades, mentem descaradamente quando se declaram fieis de uma divindade.
Comentários
Postar um comentário