AQUELA HORA QUE VOCÊ percebe que é mentira quando o religioso diz que prega a religião do "AMOR" 24/03/2022



INUSITADO

Pastor unge armas de delegados de Curitiba: ‘Contra os homens maus’
O momento ocorreu dentro da Igreja Agnus de Curitiba. Em uma mesa, foram colocadas sete armas, que foram "marcadas" pelo denominado óleo ungido

Td
Talita de Souza
postado em 16/03/2022 10:08



O grupo de cinco pessoas posou para vídeos e fotos no momento da "unção das armas". A delegada Tathiana aparece em primeiro plano, à direita. Atrás, está a pastora Elarne, sentada, o delegado Tito, o pastor Renê, de terno, e o investigador Cabelo - (crédito: Facebook/Reprodução)

Um pastor de uma igreja evangélica de Curitiba separou um momento, no último sábado (12/3), para fazer uma atividade peculiar: orar pelas armas de três policiais da cidade. Em um vídeo compartilhado pelo delegado Tito Barichello, o pastor Renan Arian ora por sete armas, sendo duas de grande porte, em um pedido para que elas “sejam usadas para nossa proteção e para guardar a população contra os homens maus”.


O momento ocorreu dentro da Igreja Agnus de Curitiba, mas não durante um dos cultos da instituição. Em uma mesa, foram colocadas as sete armas trazidas, que foram “marcadas” pelo denominado óleo ungido que estava na mão do pastor.

“Nós pedimos que o Senhor venha nos guardar e proteger através dessas armas. Em nome de Jesus, o nome sobre todo nome, nós ungimos com o óleo da unção e pedimos, Senhor, que seja ligado aqui na Terra para ser ligado no céu”, começa o pastor enquanto toca o armamento.

“E nós ligamos através da unção com óleo, essas armas que serão para nossa proteção para guardar a população contra os homens maus”, justifica o pastor. “Para a glória e louvor do seu nome, nós pedimos ao Senhor que nos guarde, nos livre e nos proteja, amém”, finaliza Renan.

Além do pastor Renan, líder da igreja, também estavam presentes a pastora Elarne Pinheiro, a delegada e esposa de Tito, Tathiana Guzella, e um investigador identificado apenas como “Cabelo”. Tito faz parte da 2ª Delegacia de Homicídios de Curitiba e Tathiana, da 1ª Delegacia de Homicídios.

Pastor unge armas de delegados de Curitiba: ‘Contra os homens maus’ (correiobraziliense.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religião é Decadência Moral e científica, fato

Queda do Império Romano e o início das grandes navegações