Quando se sentir um idiota, saiba que há pessoas que acreditam nisso

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

As Provas da Terra Plana



• Introdução

Somos doutrinados, desde criança, que a Terra é um globo, de formato semelhante a uma bola de futebol, e que se alguém um dia pensou diferente era ignorante e absolutamente ingênuo. Muitos tem tanta certeza de que a Terra é um globo girando no espaço que estão automaticamente propensos a rejeitar e a ridicularizar de antemão qualquer evidência contrária, e sequer se preocupam em estudar seriamente o assunto para ter certeza de que não foram enganados. É assim que as maiores mentiras da humanidade são construídas: quando ninguém tem mais vontade de questioná-las.

Neste artigo, mostrarei evidências de que a Terra, tal como pensavam os antigos, é plana. Mas, antes de tudo, peço que vejam este vídeo que resume rapidamente os conceitos básicos do modelo da Terra plana:



• As Provas da Terra Plana

Em primeiro lugar, recomendo a série de artigos do "Saindo da Matrix", cujo conteúdo é imprescindível para qualquer um que quiser entender o assunto e conhecer algumas das principais evidências:

• Parte 1:


• Parte 2:


• Parte 3:


• Parte 4:


• Parte 5:


O quinto vídeo da série é, na minha opinião, o que tem as melhores evidências. Se a Terra é um globo, então seria possível conferir a existência da curvatura aqui mesmo na superfície da Terra, e isso é algo que qualquer pessoa pode testar por si mesma. Basta fazer os cálculos necessários em uma planície e constatar que objetos a uma distância em que não poderiam ser vistos se a Terra fosse redonda (porque estariam abaixo da curva) podem ser vistos tranquilamente com a ajuda de uma câmera ou de um telescópio, e muitas vezes até mesmo a olho nu.

Além dos exemplos citados no vídeo acima, um dos mais notáveis é o da própria Estátua da Liberdade, que deveria estar obstruída por 2.072 pés da curvatura da Terra quando vista de uma distância de 60 milhas. Em vez disso, é visível e identificável, como se a Terra fosse apenas um plano estendido. Esta é uma prova indiscutível e irrefutável, e pode ser repetida para cada farol:


Leia mais sobre isso clicando aqui.

O diâmetro da terra é 12,720 km. Para um observador com 2 metros de altura, o horizonte/curvatura deveria ser visto somente até uma distância de 5 quilômetros. Surfer's Paradise está a mais de 20 quilômetros de distância, então como que surfistas são vistos de Coolangatta? Eles deveriam estar 132 metros abaixo da curvatura da terra:


Muitas outras provas do mesmo gênero você pode conferir clicando aqui.

A verdade é que está ficando cada vez mais difícil sustentar a Terra redonda quando qualquer ser humano do mundo pode fazer os testes por si mesmo e chegar à mesma conclusão: não existe curvatura da terra! As curvaturas que existem são tão sutis quanto uma montanha ou um buraco em uma Terra plana, mas nada que chegue perto de formar a “bola” dos globalistas.

O interessante é que essa verdade é tão óbvia que qualquer indivíduo pode constatar por si mesmo, e muitos estão fazendo isso e chegando às mesmas conclusões, que descartam qualquer possibilidade da Terra redonda. Isso só não é mais conhecido porque a esmagadora maioria das pessoas tem tanta fé na Terra redonda que não está disposta a tirar a prova disso e descarta de antemão taxando como ridículo e absurdo qualquer um que faça a prova e constate o contrário.


Outra prova cabal contra a Terra redonda vem de cima: quem escala um monte alto como o Everest, voa de avião ou filma de um balão meteorológico não constata nenhuma curvatura da Terra, curvatura esta que seria absolutamente imprescindível de se constatar caso a Terra fosse mesmo redonda. Este vídeo filmado por um alpinista que escalou o monte mais alto do mundo não mostra curvatura nenhuma do nosso planeta lá de cima:


Os globalistas respondem dizendo que a curvatura só pode ser significativamente observada, matematicamente falando, a partir de 25 km de altitude (veja aqui), embora a partir dos 12 km já comece a surgir os mais leves traços da curvatura. Entretanto, isso não melhora as coisas, porque muitos balões de grande altitude lançados acima de 25 km para o céu não constatam curvatura nenhuma, embora na maioria dos casos há uma curvatura decorrente do tipo de câmera “Fisheye”, que naturalmente arredonda qualquer coisa que seja filmada, como por exemplo nestas duas imagens abaixo:




Às vezes fica até fácil reconhecer quando alguém está usando uma câmera Fisheye, como por exemplo neste vídeo do Esporte Espetacular, onde em certo momento (8:51 do vídeo) a curvatura da terra está para cima(!), como se fosse uma pista de skate:


Mas o grande problema para os globalistas é que em todas as vezes em que o espaço foi filmado por uma pessoa comum sem as câmeras “olho de peixe” o que se constatou foi uma Terra perfeitamente plana, tal como uma régua. Vídeos sem os tipos de lente que deformam a imagem mostram claramente a Terra como uma “régua” plana, sem qualquer curvatura, nem mesmo depois dos 25 km, onde ela já deveria estar totalmente visível!


http://terraeplana1.blogspot.com.br/2016/01/as-provas-da-terra-plana.html?m=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religião é Decadência Moral e científica, fato

Queda do Império Romano e o início das grandes navegações