Ainda bem que hoje vivemos o Antropocentrismo.
Homem usa trecho bíblico para justificar assassinato da ex, diz Polícia Civil
O casal estava separado há oito anos. Vítima foi morta a golpes de faca e enxada.
Por MG1 — Belo Horizonte
Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil — Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem de 47 anos foi preso, nesta sexta-feira (17), suspeito de matar a ex-companheira, de 44, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O crime aconteceu no dia 8 de abril deste ano e a vítima foi morta com golpes de faca e enxada.
Segundo a Polícia Civil, ele matou a vítima porque não aceitava o fim do casamento , que durou 20 anos. Porém, os dois estavam separados há oito anos.
De acordo com a instituição, o suspeito disse que matou a mulher por causa de um versículo da Bíblia. O homem entendeu que o texto o autorizaria a dar fim na vítima.
"Ele esperou o momento que ela ia sair para trabalhar. O crime aconteceu há 130 metros da porta da casa dela e dele também", explicou a delegada Raquel Melo Franco.
Também conforme a Polícia Civil, após o crime, ele jogou o corpo da ex-mulher às margens da linha do trem, em um terreno baldio, foi para casa de um amigo e depois para a dele, onde a polícia encontrou muitas manchas de sangue.
A polícia informou que, em um primeiro momento, o suspeito negou o assassinato, mas as provas recolhidas durante as investigações apontaram que o feminicídio foi praticado pelo ex-marido, que agora está preso preventivamente.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Veja também
21 de mai de 2024 às 12:24
Comentários
Postar um comentário