Ainda bem que hoje vivemos o Antropocentrismo.

 

Por MG1 — Belo Horizonte

 

Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil — Foto: Reprodução/TV Globo

Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 47 anos foi preso, nesta sexta-feira (17), suspeito de matar a ex-companheira, de 44, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu no dia 8 de abril deste ano e a vítima foi morta com golpes de faca e enxada.

Segundo a Polícia Civil, ele matou a vítima porque não aceitava o fim do casamento , que durou 20 anos. Porém, os dois estavam separados há oito anos.

De acordo com a instituição, o suspeito disse que matou a mulher por causa de um versículo da Bíblia. O homem entendeu que o texto o autorizaria a dar fim na vítima.

"Ele esperou o momento que ela ia sair para trabalhar. O crime aconteceu há 130 metros da porta da casa dela e dele também", explicou a delegada Raquel Melo Franco.

00:00/03:50

Polícia prende suspeito de matar ex-companheira em Juatuba, na Grande BH

Também conforme a Polícia Civil, após o crime, ele jogou o corpo da ex-mulher às margens da linha do trem, em um terreno baldio, foi para casa de um amigo e depois para a dele, onde a polícia encontrou muitas manchas de sangue.

A polícia informou que, em um primeiro momento, o suspeito negou o assassinato, mas as provas recolhidas durante as investigações apontaram que o feminicídio foi praticado pelo ex-marido, que agora está preso preventivamente.

Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Veja também

SP1

Adolescente que matou a família se surpreendeu ao saber que seria apreendido, diz delegado

Segundo o delegado Roberto Afonso, responsável pela investigação do caso, jovem se assustou, mas não demonstrou arrependimento. Polícia aprendeu celulares do pai, da mãe e da irmã, além do aparelho e computador do jovem. Vizinhos e outros parentes devem ser ouvidos nos próximos dias.

21 de mai de 2024 às 12:24

PróximoVeja momentos em que médico diz que foi perseguido por mulher, presa em MG por stalk 
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2024/05/21/homem-usa-trecho-biblico-para-justificar-feminicidio-contra-ex-diz-policia-civil.ghtml?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR0nMxvuaRRtWsTPc8svOSa18uq-nviKQwUtxX8R4wNTM7q7O2CV6XP_ENg_aem_AXRaEwdc3GUBkna2ebbeeH7ggmojDTCDJBaKb3-pMCB4qhf81Ame0U1b8zgOkaRU4xFm14WmkbaRdifpnEkXAdCN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religião é Decadência Moral e científica, fato

Igual o o juiz mais corrupto do mundo chamado Sergio Moro, não manda os corruptos do partido dele pra cadeia