"Cantora gospel" que se veste como cantora de Funck conseguiu passar a perna em um monte de crente, crime de estelionato chamado Pirâmide.
Cantora gospel é investigada por aplicar esquema de pirâmide em MG
Ela e o marido prometiam bônus financeiro para pessoas que aplicassem recursos e indicassem pessoas. Esquema é proibido no Brasil
atualizado 07/04/2022 20:46
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma cantora gospel acusada de aplicar golpes na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A cantora Isabela Cristi Gomes Barros, 28 anos, e o marido David Robson de Barros, 33 anos, seriam donos de uma plataforma de investimentos no estilo pirâmide. Segundo relatos das vítimas, quem aplicava dinheiro tinha a promessa de receber muito mais em pouco meses, o que não acontecia.
Uma das vítimas chegou a perder R$ 23 mil. As informações são do portal G1.
Nas redes sociais, o casal tem mais de 120 mil seguidores e ostenta uma vida luxuosa. Os dois também se apresentam como traders.
O esquema, onde um cliente recebe um bônus sobre os recursos aplicados por pessoas que ele indicar, é proibido no Brasil.
Segundo a Polícia Civil, há um inquérito aberto contra Isabela Cristi pela prática de estelionato.
https://www.metropoles.com/brasil/cantora-gospel-e-investigada-por-aplicar-esquema-de-piramide-em-mg#:~:text=A%20cantora%20Isabela%20Cristi%20Gomes,meses%2C%20o%20que%20n%C3%A3o%20acontecia.
Comentários
Postar um comentário