Jesus nunca existiu, pra mim, isso nunca foi novidade

Os restos do primeiro papa católico foram exumados pelos arqueólogos e foram notavelmente bem preservados, além de apresentar alguns segredos que a igreja preferiria ter permanecido enterrada.
A múmia do Papa São Pio I é uma das melhores conservadas na história da humanidade. Seu cadáver não foi embalsamado, foi mumificado naturalmente por um período de cerca de 1.700 anos.
Seus restos são considerados uma verdadeira descoberta para a ciência, porque, embora durante a vida ele sofresse de doenças cardiovasculares, cálculos biliares, gota, diabetes, cárie e tuberculose, esses órgãos foram preservados muito bem.
Acredita-se que o homem que pensa ser o primeiro papa morreu por volta de 155AD e foi inicialmente enterrado na catedral da cidade de Aquileia.
A catedral foi derrubada e o túmulo abriu em 1789 antes de ser transferido para uma capela para reabertura em 1875.
Considera-se que a preservação notável foi devido a uma combinação do grande número de umidade e plantas dentro do túmulo e do fato de que ele foi enterrado nos meses de inverno, permitindo que menos decomposição tenha lugar nos primeiros meses que o corpo era enterrado.

OS ARQUEOLOGISTAS FORNECIDAM O PRIMEIRO PAPA!  O QUE ENCONTRARÃO PODE PROVOCAR QUE JESUS ​​NUNCA EXISTIOU

Mais interessante, ao lado do corpo, os arqueólogos encontraram numerosos documentos também preservados do tempo de sua morte, detalhando relatos alternativos de eventos-chave e até alguns que sugerem que o Messias era, de fato, uma fabricação criada pelos cristãos da época para promover seus agenda.
Se os documentos forem verificados como genuínos, poderia pôr em dúvida todo o sistema de fé católica que já foi bastante danificado nos últimos anos devido a numerosos escândalos.

OS ARQUEOLOGISTAS FORNECIDAM O PRIMEIRO PAPA!  O QUE ENCONTRARÃO PODE PROVOCAR QUE JESUS ​​NUNCA EXISTIOU



Ao lado dos numerosos relatos contraditórios da vida de Jesus também existem centenas de outras histórias relacionadas a outros profetas similares ao longo dos tempos, muitos dos quais apresentam semelhanças impressionantes para Jesus.
Dos documentos encontrados, parece que a vida de Jesus, como a maioria das pessoas sabe, foi amplamente criada a partir de momentos escolhidos a dedo das histórias de outras figuras messiânicas anteriores da história.

OS ARQUEOLOGISTAS FORNECIDAM O PRIMEIRO PAPA!  O QUE ENCONTRARÃO PODE PROVOCAR QUE JESUS ​​NUNCA EXISTIOU
A verdadeira vida de Jesus, que a ciência apoiou foi uma pessoa real, pode ter sido muito diferente e não como uma sugestão da Bíblia.


Algumas das outras figuras messiânicas que antecederam Jesus, mas que têm semelhanças impressionantes, incluem Horus e Mithras, sendo que ambos foram baseados em algumas das histórias da vida de Jesus no passado.
Horus, o deus egípcio do céu e a realeza, nasceu de uma virgem, batizada aos 30 anos e tinha 12 discípulos. Ele também foi crucificado e ressuscitou similarmente a Jesus milhares de anos depois.
Mithras era um deus de culto romano e também teve um nascimento virgem, teve um festival em 25 de dezembro, marcou seus seguidores na testa, foi associado com o leão e o cordeiro, se sacrificou e teve um dia sagrado no domingo.
Todos os séculos antes de Jesus ter nascido ou o cristianismo tinha tomado raízes. Mais informações sobre Mithras podem ser encontradas aqui . 

http://www.corespirit.com/jesus-never-existed-archaeologists-make-shocking-discovery/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religião é Decadência Moral e científica, fato

Queda do Império Romano e o início das grandes navegações